"É mesmo mau aquele, de Marques Mendes. Tinha mesmo que dizer que não me queria a mim e escolher o Carmona para candidato". Tão maaaaau!
Na quarta-feira disse que já sabia mas não podia dizer. Na quinta-feira disse que lavava as mãos e a decisão era do presidente do partido.
Alguém tem dúvidas que “ANDAR POR AÍ” é isto mesmo.
Mãos nos bolsos, a cuspir para o ar, à espera da primeira oportunidade para se armar em vítima, assim prossegue o calvário deste homem, sem que, por uma vez que seja, assuma as responsabilidades pelo passado.
(in xafarica.weblog.com.pt)
Conforme se esperava, começaram a rebentar bombas na Praça do Município.
"Após a saída do Chefe de Gabinete do "vice" da CML, uma das suas assessoras é forçada a demitir-se por ter ido com Carmona Rodrigues ao Congresso do PSD". in CM/13.04.05
O "menino guerreiro"(ou será antes "puto birrento"?) tem ainda seis meses para dar cabo do que resta na CML.
Não era para escrever nada hoje. Queria aguardar pelas "comédias" que durante a semana, seguramente, vão acontecer na CML. Mas não, não resisto a trazer até aqui o texto de Ana Sá Lopes, versão JPG da sua crónica no Público de hoje.
Santana Lopes desaparecido de iniciativas públicas
«Em 20 dias de governação da cidade de Lisboa, depois de ter voltado a assumir as funções de presidente da Câmara, Santana compareceu, segundo dados fornecidos pelo seu gabinete de Imprensa, a apenas 5 eventos públicos na qualidade de autarca.» (Público 8.04.05 dixit)
Com a entrevista dada por Carmona Rodrigues ao DN de ontem a bicefalia anunciada na CML teve o seu epílogo.Foto DN
Com afirmações extremamente cautelosas, mas denunciando aquilo que há muito toda a gente sabe que ele pensa, C. Rodrigues diz o óbvio. "Estou em melhores condições de ser candidato do que PSL"Foto DN
Entretanto, a reacção do "ADESIVO" (nome que se vulgarizou nos corredores da Câmara após o seu regresso) não se fez esperar. PSL, a dois dias de perder mais um cargo, e passar a ser tratado como "tralha" dentro do próprio partido, mandou os rastejantes do costume manifestarem para os jornais a sua irritação contra Carmona Rodrigues.
Espera-se SANGUE(...) na Praça do Município, depois do congresso de Pombal.